Depoimentos

bg2[1]

Letícia, mãe da Ana:

“Minha familia sempre gostou de música. Me lembro de ver todos aqueles LPs na minha infãncia e achar incrível sair som daquilo. Minha vida sempre teve trilha sonora.
Logo que a Ana nasceu sua vida foi embalada por música e não podia ser diferente.
Conheci o projeto Kidsongs e me apaixonei de imediato. Sabia que seria o presente ideial para ela.
Em seu aniversário de 6 anos, não tive dúvidas: encomendei uma música para ela. Lembrei de todos os seus bichos de estimacão, suas melhores amigas, seus grandes sonhos.
O resultado foi tão inesperado que ainda me emociono ao lembrar. Quando ouvi pela primeira vez não só pude enxergá-la em cada verso, como comecei a cantar de imediato.
A música não saiu mais da minha cabeça. E meus olhos se encheram de lágrimas.
Então, era hora de mostrar para a Ana.
E a emoção foi maior ainda. Ela foi se reconhecendo em cada palavra, em cada nome e na aventura que ia surgindo. E a pergunta dela foi: “Como ele sabe tudo isto de mim? Ele está na minha cabeça?”
Entendi que algumas coisas são muito especiais na vida. E esta música, é uma delas”.

Pedro, pai da Julia:

“A Julia veio ao mundo num dia ensolarado. Eu estava um pouco anestesiado pela emoção, interagindo com as pessoas um pouco no modo piloto automático.
Eu já tinha chorado muito de emoção com o parto, mas já havia me acalmado. A  Maíra (mãe) já tinha acordado, tudo tinha corrido perfeito, e o pacotinho já se encontrava sob sua guarda.
Eu confesso não lembrar muito todos que foram nos visitar no hospital naquele dia. Foi chegada então a hora que um grande amigo meu me puxou de canto e me ofereceu um fone de ouvido que estava ligado ao seu iPod.  “- Cara, escuta isso.”
Ao começar a escutar  minha garganta então secou, tentei segurar as lágrimas para amenizar a cena, mas foi inevitável. Passei alguns bons minutos para me recompor. Fui então para o quarto, e ofereci o fone para a Maíra sem demonstrar muita emoção e pegar ela de surpresa. Eu vi uma reação ainda mais intensa que a minha. Detalhes daquele dia especial já estavam na canção, assim como parte da nossa vida e estória. A Julia hoje (3 anos) sabe e canta a música dela de cor. Foi sem dúvida nenhuma o melhor presente que já recebi de alguém”.

Janaina, mãe do Matheus:

“Nosso primeiro filho Mateus havia nascido há poucos dias, quando recebi este presente que jamais irei esquecer.
Estava vivendo todas as emoções e descobertas dos primeiros dias desta experiência maravilhosa de ser mãe, quando me sentei entre uma mamada e outra no meio da noite para checar os emails e as correspondências recebidas.
Entre todas as coisas que se acumularam, estava um email  do meu irmão que me deixou bastante curiosa. Quando o nosso presente começou a tocar, cai em prantos!  Uma música, só nossa, com a nossa história e além de tudo LINDA!
Não acho que seria capaz de achar as palavras necessárias para explicar a alegria que senti com este presente e o que ele significa pra mim. O Mateus já vai fazer dois anos e ainda hoje me emociono observando seus olhinhos contentes toda vez que colocamos a sua música para tocar.
Espero ansiosa pelo dia em que ele mesmo irá cantarolar a sua música ….
Obrigada tio Marcelo por este presente que irá nos acompanhar pra sempre!!!”.